E-BOOK | Produção de Sentidos e Tecnologias: estudos contemporâneos em Comunicação
Este livro se constitui a segunda produção coletiva do Núcleo de Estudos e Estratégias da Comunicação (NEEC), fruto de um percurso realizado pelos pesquisadores que efetivam suas práxis no campo da Comunicação Social, da Universidade Federal do Maranhão e de outras instituições de Ensino Superior. Os trabalhos aqui enfeixados se conectam às quatro linhas de pesquisa que o NEEC reúne, a saber:
(1) Estratégias Audiovisuais na Comunicação;
(2) Discurso, Poder e Mudança Social;
(3) Comunicação, Movimentos Sociais e Políticas Públicas;
(4) Mídia, Espaço Público e Sociabilidades.
Em cada artigo, está o registro de diferentes olhares sobre o vasto campo de investigação, que é o da Comunicação, além de uma interlocução com diversas correntes teóricas, novas e já consolidadas metodologias de pesquisa e distintas escolas de formação, de onde advêm os integrantes do NEEC.
ORGANIZAÇÃO: Flávia de Almeida Moura. Marcos Fábio Belo Matos, Ramon Bezerra Costa e Rosinete de Jesus Silva Ferreira.
ANO: 2018 | EDITORA: EDUFMA
Clique aqui para DOWNLOAD!